Queremos que todos os Pipoquers tenham uma experiência incrível e por isso estamos sempre abertos a conversar e entender melhor todas as expectativas.
Para solicitar a sua troca ou devolução, envie um e-mail para: oi@pipocasideral.com.br com o número do seu pedido.
Aqui estão todas as nossas condições:
Se você percebeu algum defeito em seu produto entre em contato para viabilizarmos a sua troca ou devolução. Podemos trocar pelo mesmo produto, gerar um crédito no site ou seguir com o seu reembolso.
É importante você nos notificar em até 7 dias após a entrega.
O tamanho não ficou bom ou o produto não era como o esperado?
Entre em contato com o nosso suporte em até 7 dias após a entrega.
Assim que recebermos o produto, ele passará por uma avaliação e se ele não apresentar nenhum sinal de uso e/ou avaria será gerado um crédito para você escolher outro produto que te agrade no site.
Nos esforçamos muito para que todas as fotos sejam o mais próximo da realidade. Se ainda assim o seu produto não alcançar a sua expectativa e você quiser devolver, entre em contato por e-mail em até 7 dias após a entrega. O produto passará por uma avaliação e se ele não apresentar nenhum sinal de uso e/ou avaria seguiremos com o reembolso ou solicitação de estorno com a operadora do seu cartão de crédito.
Está com alguma dúvida e precisa de ajuda? Envie um e-mail para oi@pipocasideral.com.br
O frete de retorno é por nossa conta desde que você manifeste o seu desejo em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Às vezes a gente precisa falar sério na vida né? Mas continuamos maneiros e abertos para conversar com você! Em qualquer situação, manda uma mensagem que vamos te ajudar :)